Feriados

Datas festivas mais importantes do ano

Falta muito pouco para chegar uma das datas mais importantes do ano, a Páscoa. Além de procurar por ovos de páscoa para presentear toda a família, que tal aprender a fazer arranjos para enfeitar a mesa da Páscoa neste dia tão especial? Confira a seguir, uma série de dicas que separamos para você aprender a como fazer seus próprios arranjos de flores para páscoa de forma simples e criativa.

Dicas de arranjos de flores para a Páscoa

Para fazer uma bela Decoração de Páscoa 2019, é possível com um pequeno e belo arranjo de páscoa, não precisa de muitos tons e nem gastar muito. O requisito necessário é usar a criatividade e para montar seu próprio arranjo, siga os seguintes passos:

  • Pegue alguns materiais: Um prato sem saliências, uma vela grossa e alguns ovos fervidos;
  • Coloque a vela na região central do prato e depois, distribua os ovos ao redor, e fixe-os ao prato, um por vez;
  • Para dar um acabamento final, coloque algumas flores pequenas de primavera entre os ovos. E pronto! Em apenas alguns minutos você já montou um lindo e delicado arranjo de páscoa.

O verde da Páscoa com um toque de branco e cor-de-rosa. Outra dica de arranjo para páscoa é enfeitar algum local escolhido com ovos artificiais coloridos, que você mesmo pode pintar. E também, saiba que os arranjos de flores naturais prontos são muito requisitados nesta época para enfeitar a mesa de páscoa. Você pode optar ainda por uma Cesta de Páscoa e decora-la como preferir.

Os ovos de páscoa coloridos, além de alegrarem o ambiente também vai agradar muito às crianças, por isso, outra dica é você fazê-los cheios de doces para animar os pequenos.

Os arranjos de flores para páscoa são uma forma de demonstrar o significado desta data tão especial, além de deixar o espaço transformado, e com uma atmosfera mais alegre e encantadora. Por isso, mesmo que você opte por não fazer o seu próprio arranjo de páscoa, você pode procurar pelos que já vem pronto, e assim, não deixar de enfeitar sua mesa neste dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *